terça-feira, 26 de julho de 2011

QUERO TEU SORRISO DOCE

Fiz outro poema em homenagem ao meu pequeno irmão, Daniel, que passa alguns dias comigo nessa semana, aproveitando o recesso das aulas, já que durante as aulas é sempre corrido e complicado...



Quero teu sorriso doce
Sempre junto a mim
Como se ele no céu fosse
Um lindo sol de brilho sem fim

          Quero a inocência de tua voz
          Um belo canto a cortar o ar
          Como um rio que alcança a foz
          São tuas risadas a me alegrar

Quero tua energia inesgotável
Que suga a minha de tanto brincar
De bola, com bonecos, de correr sem parar
Sempre assim tão inocente e amável

          E depois, no sono, dormir ao teu lado
          E, cansados, sonharmos outra vez brincar
          Entre cometas e estrelas chegarmos a voar
          Com duendes, fadas e dragões alados

Quero-te sempre o meu menino doce
Que ri das bobeiras e das palhaçadas
Que se impressiona com mágicas manjadas
Queria isso, se possível fosse...

(26 de julho de 2011)

Um comentário:

  1. ♥ Nossa Michel, muito emocionate, legal,interesante.
    Mais quem diriaa vooshê é tão romantico, nem parece que é vooshê..
    nas suas aulas vooshê nem parece ser realmente o que é
    vooshê brinca ii zoal ,
    vooshê é um otimo prof.
    mais nunca vii vooshê dess jeite
    poeta romanticoo..
    adoreii mesmo .
    bem legal isso que vc cresça e continue esse lindo trabalho maravilhoçoo

    amei seu bolgg

    beijos

    by: anner caroline lemoss

    ResponderExcluir