terça-feira, 11 de janeiro de 2011

SE EU EXPLODISSE DE PAIXÃO

Estava ouvindo umas músicas por aqui e, de repente, nasceu mais um filho de inspiração instantânea...




http://ow.ly/3HUZX
Ah, se eu explodisse de paixão!
Se eu me dividisse em vários eus,
Espalhados pelo tempo, pelo espaço,
Para além da dialética razão-emoção.

Ah! Se eu explodisse de paixão,
Já não seria mais eu, mas outro alguém,
A flutuar pelo ar, pra longe do chão,
A cortar os céus, a ir longe, pra além.

Seria como uma paixão-granada arremessada
Por um coração louco, numa guerra de amar,
Explodindo em estilhaços, partida, fragmentada,
Como as areias de uma praia açoitadas pelo mar.

Ah, mas se eu explodisse mesmo de paixão,
Gostaria, com isso, de semear meu amor por tudo:
Pela vida, pelas flores, pelo Sol e, sobretudo,
Pelo eterno redescobrir-se, com encanto, em ilusão.

(10 de janeiro de 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário